Na HappinessShop, queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua peça, estamos aqui para te ajudar!
Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (direito de arrependimento).
Para que possamos aceitar sua devolução, é necessário que:
A peça esteja sem uso, sem odores, sem manchas ou danos;
Todas as etiquetas e tags originais estejam afixadas;
O item esteja na embalagem original ou equivalente;
Peças personalizadas ou adquiridas em promoções não poderão ser devolvidas, exceto em caso de defeito.
Quer trocar o tamanho ou a cor da sua peça? Sem problemas!
Você pode solicitar a troca em até 15 dias corridos após o recebimento do pedido;
A primeira troca é 100% gratuita, e está sujeita à disponibilidade de estoque.
Contate-nos pelo whatsapp (96)991085273 com as seguintes informações:
Número do pedido;
Nome completo;
Motivo da devolução ou troca;
Fotos do produto (em caso de defeito ou erro no envio).
Após o recebimento do seu e-mail, retornaremos com as instruções de postagem e, se aplicável, o código de logística reversa para envio gratuito.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será processado.
Compras via cartão de crédito: estorno em até 2 faturas.
Compras via Pix ou boleto bancário: reembolso em até 10 dias úteis na conta informada pelo cliente.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento. Após análise, faremos a troca sem custo ou o reembolso integral.
Se tiver dúvidas, fale com a gente, [email protected] ou pelo nosso atendimento no site.
💛 Equipe HappinessShop – Vestindo felicidade em cada detalhe.